Top mais recente Cinco antônio cássio segura notícias Urban

setembro 4, 2014 @ 17:07 Oi conclui este ensino mé especialmentedio a distancia, fiz a prova em uma escola do Rio de Janeiro, estou com dúvida se o o diploma e valido ou não como estou participando do um concurso publico e fico utilizando medo do ser reprovado devido ao certificado, a escola ja disponibilizou de modo a mandar de modo a secretaria da educação o o certificado de modo a eles disparar o visto confere e uma certidao emitida através secretaria da educaçãeste do RJ, utilizando este nosso visto o meu certificado possui a validade.

Em 2011, há exatamente 4 anos, consegui meu certificado do ensino mfoidio através do uma escola de que Vive no Tatuapé; chamada Satfoilite Cursos, nosso diploma foi confeccionado pelo instituto André especialmenteas Brunner.

Ligue para lá e pergunte se a escola qual consta do seu certificado possui autorizaçãeste de funcionamento porque vc deseja saber se o certificado é válido.

marçeste 29, 2015 @ 3:46 Eu tou com uma duvida. Faz tempo peguei o certificado do conclusão do ensino medio. Pelo certificado vem. JAIRO CESAR LEAL GONDIM. Sendo qual o certo seria. JAIRO CEZAR LEAL GONDIM. O erro ta só no cezar de que em vez por ta utilizando Z ta usando S nos o documento tao tudo com z.

Em 2014 fiz a prova do Enem, 2 semanas antes fiquei sabendo de que caso atingisse uma certa pontuaçãeste conseguiria o certificado de conclusão do ensino médio e assim sendo me inscrevi, porfoim isento conseguir introduzir os estudos em dia em apenas 2 semanas nãeste passei em matemática e redaçãeste, ressalto qual a redação o único problema foi o tempo já que nunca havia feito uma prova deste Genero e acabei fazendo as pressas, consegui concluir usando o mínimo por linhas necessárias, minha mé especialmentedia no global foi por 521. Falo inglês intermediário e espanhol fluente já de que morei 02 anos fora, hoje sou em 1 cargo do responsabilidade na empresa de que trabalho contudo sou cobrado de modo a iniciar este curso superior, tendo em Aspecto qual a maneira Ainda mais rápida de modo a conseguir este certificado por conclusão é realizando este Enem, mas ele acontece 01 vez ao ano e se porventura em 2015 eu não alcançasse a nota mínima em alguma matfoiria (450), eu teria hoje destemido outro sentido para obter o certificado do conclusão ?

Artigo 4º – A partir de 2003, a divulgação da publicação informatizada deverá manter-se disponibilizada pelo sistema até cento e vinte dias após a data do conclusãeste dos estudos dos respectivos alunos.

A IES de que cursei este ensino superior, me permitiu cursar ciente e já do posse de Praticamente a minha documentaçãeste, até mesmo este meu certificado de eunsino médio. Colei grau, assinei a ata de colaçao, recebi o meu historico de ensino superior e a certidão por conclusãeste do curso superior.

Tudo deve ser resolvido junto ao órgãeste competente de que é a Secretaria de Educaçãeste do seu Estado,ok?

De modo a vc tomar uma atitude primeiro precisa ter certeza de de que o seu certificado é inválido. Então, não passe os carros na frente dos bois… ok? abraçESTES

Uma escola do Rio por Janeiro não É possibilitado a certificar um aluno de que mora em São Paulo precisamente de que este ensino mesmo que feito a distância e este mesmo ocorre com escolas por São Paulo que nãeste tem autorizaçãeste para ensinar a distância alunos por outros Estados. Se isso ocorrer o certificado por conclusãeste nãeste é validado.

Em 2012, já pelo sfoitimo período, resolvi me transferir para outra instituição e com isso tive de que pegar novamente o certificado e histórico para levar pra nova faculdade e percebi de que não batiam ESTES números do ato de regulamentaçãeste do histórico e certificado.

Outro sinal e esquecer.. criar o EJA em escola pública para não ser enganada ou prestar este ENEM 2015 só qual perguntar na secretaria da escola técnica há um modo do Grupo Coral regularizar a situaçãeste tendo 1 certificado por médio depois da data do certificado do técnico.

Nãeste haverá GDAE porque a escola é do Rio do Janeiro e o GDAE é um cadastro de alunos do Estado por Sãeste Paulo. Você fez em Campinas 1 polo por uma escola carioca. Nãeste sei se o certificado é válido, só entrando em contato com este SEEDUC.

Se eu fosse secretaria eu cancelaria a matricula, e efetivaria ele em uma nova matricula e as matfoirias qual ele fez eu faria o aproveitamento das disciplinas transferindo as notas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *